segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Revista de Arteterapia da AATESP fez parte da Avaliação de Periódicos da CAPES Triênio 2010-2012


Prezados colegas arteterapeutas e demais interessados no campo da Arteterapia,

A Comissão de Publicações da AATESP tem a grande alegria de informar aos colegas arteterapeutas que a Revista de Arteterapia da AATESP - ISSN 2178-9789 - fez parte da Avaliação de Periódicos da CAPES Triênio 2010-2012 e está com classificação B5, na área de Psicologia! Segue arquivo anexo com a classificação das revistas. O link para acessar as classificações, conforme área de estudo, é http://qualis.capes.gov.br/webqualis/ConsultaListaCompletaPeriodicos.faces.

A Comissão de Publicações aproveita para convidar a todos a enviar seus textos até final de abril de 2012, que podem ser direcionados no formato de artigos, resenhas e resumos de monografias, dissertações e teses. Para o envio de textos, solicita-se a atenção às Normas da Revista de Arteterapia da AATESP, que podem ser acessadas em http://www.aatesp.com.br/material/NormasRevistadeArteterapia.pdf.

Aguardamos sua contribuição no sentido de divulgar práticas, reflexões, pesquisas, fomentando a ampliação do conhecimento em Arteterapia em território nacional!

Atenciosamente,
Conselho Editorial
Revista de Arteterapia da AATESP
Associação de Arteterapia do Estado de São Paulo
Comissão de Publicações
http://www.aatesp.com.br/artigos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário