terça-feira, 3 de abril de 2012

ENCONTRO COM SUSAN BELLO DIA 29-05-12


ENCONTRO  COM SUSAN BELLO :  METODO I.AM.I DE PINTURA ESPONTANEA

 Terça feira, 29 de maio às 19 horas
Local: Sala 82, Instituto Sedes Sapientiae




Gostaríamos de convidar você para assistir a um vídeo com os norte americanos Dr. Stanley Krippner e Dra. Susan Bello , arteterapeuta , Doutora em Psicologia da Arte e Terapia Expressiva.
.
Este vídeo, legendado em português, trata do desenvolvimento da nossa consciência, por meio do método I.am.I de Pintura Espontânea desenvolvido por Susan Bello. Segundo Susan este método pode ser aplicado a pessoas de todas as idades, sem a necessidade do conhecimento de técnicas artísticas. Em suas palavras:

"O Método I.am.I  de Pintura Espontânea desenvolve o Ser autêntico de cada pessoa, e dá a luz ao seu potencial único e suas Inteligências Autênticas Múltiplas e Inatas: emocional, criativa, simbólica, espiritual, intuitiva, imaginativa, visual e cinestética."

Susan estará presente nesta oportunidade  para apresentar o vídeo,  responder perguntas sobre os assuntos tratados no documentário e concluirá o encontro com um pequeno experimento.

OBS: DEVIDO O NÚMERO LIMITADO DE LUGARES, PEDIMOS AOS INTERESSADOS QUE LIGUEM PARA A SECRETARIA DO INST. SEDES SAPIENTIAE PARA RESERVAR LUGAR (3866.2730/ 38662731)

Susan Bello é norte-americana e reside em Nova York. Doutora em Psicologia da Arte e Terapia Expressiva pelo Union Institute em Ohio, EUA, iniciou suas pesquisas sobre os potenciais cerebrais da consciência em 1971, na India, onde morou por três anos. Estudou filosofia budista e hindu, imagens sagradas, yoga e meditação Vipassana. De 1980 a 1984 viveu em alguns países do mundo ocidental, pesquisando a consciência e as inteligências múltiplas do ser humano além do racional.
É autora do livro "Pintando sua alma: um método para desenvolver a personalidade criativa", publicado no Brasil pela Editora WAK e que está em sua terceira edição. Ela está concluindo o segundo livro que traz um novo olhar sobre o processo da Pintura Espontânea
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário