domingo, 5 de dezembro de 2010

Entrevista sobre Arteterapia na AllTV

Convido vocês a assistirem a uma entrevista que dei à AllTV sobre Arteterapia, para Renata Antonelli, no programa Web Divã, em abril/2010 - no início aparece uma banda e comerciais, mas tendo um pouco de paciência para passar por esse início, vocês assistem à minha entrevista. O link para assisti-la é: http://vimeo.com/14219284 (deixem o vídeo carregando enquanto fazem outras coisas no computador, pois como ele é grande, demora para carregar...)
Espero que gostem!
Quanto mais divulgarmos o que fazemos e como atuamos, mais poderemos ampliar os espaços onde a Arteterapia possa cumprir o seu papel humanizador, colocando seus recursos a serviço da Vida...

Um abraço a todos,

Patrícia

"Que tudo que eu diga e tudo que eu pense
esteja em harmonia convosco,
Deus em mim, Deus além de mim,
construtor das árvores.
Em mim a verdade do salgueiro dos amantes
a doação do solo do amieiro
os frutos doces da amendoeira, a sabedoria do carvalho."
(trecho de uma prece de bênçãos dos índios da nação chinook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário